Vargas decidiu entre Corinthians e Atlético-MG

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

O atacante chileno Eduardo Vargas será novo reforço do Atlético-MG. Também na mira do Corinthians, o atleta foi convencido pelo técnico Jorge Sampaoli a integrar o plantel da equipe mineira. A informação é do jornalista Vinicius Nicoleti, do canal fechado Fox Sports.


Atualmente atleta do Tigres-MEX, Vargas deve assinar com o Galo nesta sexta-feira (06) e ser apresentado como reforço oficialmente na sequência. Oferecido ao Corinthians nos últimos dias, o atleta recebe cerca de R$ 1 milhão por mês no México. O Time do Povo ofereceu R$ 400 mil mensais ao jogador de 30 anos.

Pelo Tigres, em 2020, Vargas atuou 14 vezes, marcou três gols e deu duas assistências.

Em contrapartida, o Corinthians está perto de anunciar o atacante Jonathan Cafú, ex-São Paulo. O atleta de 29 anos estava atuando no futebol árabe e deve ser anunciado como reforço alvinegro nas próximas horas – clique e saiba mais.

Atacante chileno Eduardo Vargas chega nesta sexta-feira em Belo Horizonte pra assinar contrato com @Atletico . 11 reforço desde a chegada de Sampaoli

— Vinicius Nicoletti (@Vini_Nicoletti) November 5, 2020


VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????