Cantillo critica ataque do Corinthians e faz autocrítica

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O volante colombiano Víctor Cantillo foi o entrevistado do dia no CT Joaquim Grava nesta terça-feira (08) e comentou sobre a má fase do ataque alvinegro. Na visão do meio-campista, falta ao Corinthians “causar mais dano no adversário” e isso acontece por conta da falta de profundidade e intensidade.


Cantillo fez a crítica quando respondia uma pergunta sobre o clássico diante do São Paulo, no domingo (13), na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Ele explicou o que precisa ser feito para vencer um dos líderes da competição.

“Clássico é clássico, um jogo à parte. Sabemos da importância desse jogo. Graças a Deus, conseguimos sair um pouco da zona de baixo da tabela. Ainda nos falta um pouco de profundidade, intensidade no ataque para causar mais dano no rival. Estamos trabalhando forte para isso. Rival tem qualidade, é líder, mas pensamos no nosso trabalho”, argumentou Cantillo.

O colombiano ainda fez uma autocrítica sobre a temporada de 2020. Cantillo assumiu que perdeu confiança durante o ano, mas acredita que vem evoluindo nos últimos jogos.

“Falando da minha temporada, creio que comecei bem, com grande ritmo, com confiança. Depois, baixei um pouco esse ritmo, perdi um pouco de confiança e agora estou em busca dela novamente. Para mim, o mais importante é que estou 100% para disputar os jogos. Voltar a jogar solto e tranquilo. Estou conseguindo isso. Já me senti melhor fisicamente e com a bola, também. Estou melhorando. Espero estar com confiança para dar coisas boas ao time”, analisou.