Cazares e Otero pedem contrato até julho de 2026

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O venezuelano Otero, e o equatoriano Cazares querem renovar com o Corinthians até julho de 2026. A informação é da Gazeta Esportiva.


Para os próximos dias, de acordo com a publicaçação, uma reunião entre o presidente Duílio Monteiro Alves e o empresário André Cury está marcada e deve iniciar as tratativas para o novo vínculo. O Corinthians vai apresentar contraproposta. Vale destacar que o clube não costuma estender por tanto tempo so contratos. A tendência é que na contraproposta o Timão reduza o tempo pedido pelos atletas. Valores de luvas e salário também estarão em pauta.

Cazares aceitou receber R$ 350 mil mensais para acertar com o Corinthians, valor bem abaixo dos R$ 500 mil que recebia em tempos de Galo. O jogador quer receber quantia parecida no novo contrato. Ele tem contrato até junho de 2021. O mesmo caso deve acontecer com Otero, emprestado ao Time do Povo também até junho da próxima temporada.

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto
Diogo Vitor perde 11kg e impressiona em treinos do sub-23

A diretoria alvinegra sabe que tem prioridade na aquisição dos atletas. Caso eles recebam oferta mais vantajosa de outras equipes, o Corinthians terá a chance de pelo menos igualar as possíveis propostas.

Otero e Cazares já avisam o empresário que gostariam de permanecer no Parque São Jorge. Nos bastidores do Corinthians, o clima é de total otimismo para as renovações.

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????