![]() |
| Foto: Reprodução |
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Nas imagens que circulam nas redes sociais, Ralf aparece sendo enquadrado por torcedores que o ameaçama. “Tu acha que a gente não sai na porrada? Seu cuzão, seu cuzão”, bradava o torcedor ignorante.
Jonathan, Airton e Ronaldo também estavam ao lado de Ralf. Um deles, inclusive, é agredido fisicamente por um torcedor.
A assessoria de imprensa do Avaí manifestou-se após o episódio. “O clube está avaliando os fatos que chegaram ao conhecimento e marcou para o início da tarde uma reunião com dirigentes do futebol e do jurídico para analisar a situação e definir qual posição a ser tomada”.
ASSISTA CENAS ABAIXO:
Na balada
Torcedores do Avaí foram tirar satisfações com quatro jogadores do clube, um deles lesionado, o volante Ralf. Teve discussão, ameaça e até agressões.
Os quatro jogadores do Avaí, Ralf, Jonathan, Airton e Ronaldo estavam em um bar de pagode na Beiramar Norte. pic.twitter.com/QHGFZ1jJqu
— Polidoro Júnior (@PolidoroJunior) December 7, 2020
— ????? ?? ???????? FORA DIRETORIA (@jangaDOsantinho) December 7, 2020
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus










