Fábio Santos culpa gramado da Neo Química Arena por derrota contra o Bragantino

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O lateral-esquerdo Fábio Santos concedeu entrevista após a derrota por 2 a 0 sofrida pelo Corinthians diante do RB Bragantino, na Neo Química Arena, jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020, e colocou o gramado do estádio de Itaquera como um dos vilões para o revés alvinegro.


Na saída do gramado, ao Premiere, o defensor, visivelmente chateado com a derrota, elogiou a equipe do Bragantino, mas ressaltou a condição do gramado, mais escorregadio do que o habitual. Durante o confronto, de fato, atletas de ambos os times escorregaram bastante no campo.

“Difícil explicar né. Hoje realmente fizemos um primeiro tempo abaixo, muito por mérito do Bragantino que adiantaram a marcação, sentimos bastante. O campo estava bem escorregadio, por incrível que pareça era eles que deveriam sentir, acabamos errando muitos passes por propor o jogo“, declarou.

Questionado se o grupo ainda sonhava com a Libertadores após a derrota, Fábio Santos não descartou a classificação e pediu foco nos sete jogos derradeiros da competição nacional.

“Temos que pensar jogo a jogo. Hoje era importantíssimo, acabamos perdendo três pontos. Mérito do Bragantino, lutamos até o final e não aconteceu. Agora são sete jogos e que sabe conseguimos alcançar a Libertadores”, finalizou.

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto
Diogo Vitor perde 11kg e impressiona em treinos do sub-23

O FABIO SANTOS QUE É LATERAL ESQUERO ACREDITOU NA JOGADA O LEO NATEL QUE TA DE CENTROAVANTE TAVA FORA DA AREA

— Loucos do Bando (@loucosdobandoo) January 26, 2021

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????