Foto: Agência Corinthians |
A informação publicada pelo portal UOL nesta quarta-feira (27) de que o Corinthians estaria perto de renovar os contratos de Cazares e Otero por mais três temporada não foi bem digerida por parte dos torcedores alvinegros.
No Twitter, o nome de Otero entrou nos assuntos mais falados do momento. A Fiel questiona a renovação por mais três temporadas com o atleta especialista em faltas que ainda não marcou nenhum gol de falta e que acumula nove cartões pelo Timão.
Os torcedores também avaliam que a renovação com Cazares faz sentido. O meia vem sendo um dos destaques da equipe de Vagner Mancini e caiu nas graças da Fiel após boas aparições nas últimas partidas.
VEJA REAÇÕES ABAIXO:
Olha, o histórico do Corinthians nos últimos anos mostra que tem jogadores que caem de rendimento mesmo. É torcer para manter o foco agora. Otero por mais três anos, acho muito.
— Guilherme Morais (@GuiMooraiis) January 27, 2021
Romero fez muito mais e por muito menos não quiseram renovar.
Calma, eu sei que não foi “muito menos” financeiramente. Mas se falarmos de um jogador multicampeão que representava muito dentro de campo, foi “muito menos”.
— Mosqueteiro1910 (@mosqueteiro1910) January 27, 2021
3 anos pra renovar como Otero e Cazares – eu ACHO um erro.
— Voz da Bancada – www.vozdabancada.com.br (@vozdabancada) January 27, 2021
Concordo, cazares ok joga muito bem, agora Otero fica mais suspenso que em campo e quando está em campo não faz muita coisa!
— Corinthians Minha Vida (@RVicente342) January 27, 2021
Não sei se procede a notícia, mas uma renovação de 3 anos do Otero é ilógico, pra dizer o mínimo.
— Rafa SCCP (@gilgil22) January 27, 2021
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto
Diogo Vitor perde 11kg e impressiona em treinos do sub-23