![]() |
Foto: Instagram |
Em entrevista ao canal BandSports, o mandatário alvinegro reafirmou que a intenção é fazer poucos investimentos no futebol. Romero recebe em dólar e com teto salarial próximo dos principais atletas do atual elenco. Ángel, portanto, não faz parte desses planos.
“Esse assunto do Romero surgiu essa semana. A gente sabe que ele é ligado ao Corinthians, até falou que ia voltar, e ficamos sabendo que ele teve um problema no vestiário com o irmão dele, mas não tem nada. A gente vai fazer poucos investimentos no futebol esse ano”, declarou Duílio.
O presidente ainda comentou sobre a situação de Vagner Mancini como treinador do Timão. A ideia dos diretores é mantê-lo no cargo para, quem sabe, repetir a história de Tite no Corinthians.
“Mancini está nos planos. Hoje, nosso time está muito bem, sempre fui a favor da manutenção. Ele está faz pouco tempo no clube e o resultado está aparecendo. O Tite mostrou que a manutenção é o caminho, não tem motivo pra trocar técnico com ou sem vaga na Libertadores”, disse o presidente.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto
Diogo Vitor perde 11kg e impressiona em treinos do sub-23