![]() |
Foto: Reprodução |
Duílio, perguntado sobre o mal momento corinthiano na temporada pelo comentarista PVC, citou até Tiago Nunes para lembrar que o futebol não é ciência exata.
“Futebol infelizmente não é exato. Coloco uma pergunta: o Tiago Nunes todos gostaram da contratação, novo caminho, novo futebol. Chegou 100% aprovado por todos. Infelizmente, não deu muito certo no Corinthians”, iniciou Duílio.
“Trouxemos o Luan, como acompanhei, a maioria também viu como grande contratação. Não desisti do Luan, fez grandes campeonatos, mas infelizmente ainda não se encontrou no Corinthians. No caso dele, já foi um ano”, concluiu.
O mandatário alvinegro ainda lembrou de jogadores contestados pela torcida num passado recente, mas que deram a volta por cima. O zagueiro Felipe e o meia Rodriguinho foram utilizados como exemplos.
“Tivemos o Cássio (chegou como reserva), o Felipe, zagueiro, que nem ia para jogo e hoje é um dos grandes do mundo. Rodriguinho passou por empréstimo. Futebol nem sempre dá certo. Às vezes, trazemos um grande jogador e não se adapta. Como também já trouxemos desconhecidos que viraram grandes ídolos. Sabemos que precisamos melhorar, mas não podemos esquecer de uma crise que o país passa”, finalizou.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo