Gaviões da Fiel provoca Internacional após vice do BR 20

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

A Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Brasil, provocou o Internacional após o vice-campeonato do Brasileirão de 2020. Após o 0 a 0 diante do Corinthians, no Beira-Rio, os organizados publicaram emojis de DVD no Twitter em alusão ao título da Copa do Brasil conquistada pelo Timão, em 2009, diante dos colorados.


Nos comentários da publicação, corinthianos questionaram a provocação dos Gaviões. “Vocês preferem os mulambo (sic) campeão? pelamor heim”, escreveu um. “Preferimos nada, eles perderam o titulo domingo, Corinthians tem que jogar pra vencer sempre. Respeitar essa camisa”, respondeu um segundo alvinegro.

O empate acabou com qualquer chance do Inter conquistar o BR após 42 anos. O Flamengo, derrotado diante do SPFC, no Morumbi, ainda assim ficou com a taça.

???????

— GAVIÕES DA FIEL (@gavioesoficial) February 26, 2021

Preferimos nada, eles perderam o titulo domingo, Corinthians tem que jogar pra vencer sempre. Respeitar essa camisa

— RC (@Castelanr2) February 26, 2021

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo