Walter cansou de ser reserva do Cássio

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

Não só a torcida do Corinthians perdeu a paciência com o goleiro Cássio na titularidade após as inúmeras falhas na temporada. O próprio reserva Walter, oito anos depois de ter chegado ao clube paulista, parece que cansou também. O Cuiabá, recém-promovido à Série A é o provável destino.


De acordo com o site “Olhar Esportivo”, o Cuiabá fez proposta pelo goleiro Walter para contar com seus serviços por uma temporada. As conversas estão caminhando para um desfecho positivo.

Walter nunca esteve tão perto da titularidade do Corinthians. Cássio, muito criticado pela torcida, por comentaristas e até mesmo por membros da diretoria (clique e veja), não vive boa fase. Mancini, entretanto, parece não ter peito para barrá-lo, o que é perfeitamente compreensível se tratando de um dos maiores ídolos da história do clube.

Pelo Corinthians, Walter atuou em 91 jogos desde 2013 e sofreu 73 gols. Em 2016, na má fase técnica e física de Cássio, assumiu a titularidade, mas rapidamente saiu de cena para dar lugar ao camisa 12.

Sem Walter, quem assume a reserva imediata de Cássio é Caíque França, de 25 anos. O técnico Vagner Mancini ainda tem à disposição Guilherme e Donelli.

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo