Foto: Reprodução |
“A gente elogia quando tem que elogiar, mas quando erra, vamos gente. Nós estamos caminhando e os caras estão dando a vida. Os caras vieram para o clássico e nós entramos dormindo, mano. Tá perdendo dividida que a gente não perde. Vamos gente, ser melhor gente. Porra! Esse não é o time que tava jogando não, velho”, irritou-se o gigante.
Na sequência, o técnico Vagner Mancini toma a palavra. “Não tá acabado, não! Agora, se eu entrar no sono tático que nós entramos, vai estar acabado. Agora, se entrar com tesão, se puser a bola no chão, jogar mais rápido, encurtar o Palmeiras. Força física, jogo físico. Toda bola de falta eu jogo pra trás, aí é foda pro meia jogar, pro atacante jogar. Falta um pouquinho mais de atitude”, disse.
Já no final do confronto, o goleiro Cássio volta a falar. “Digere, é foda pra caralho. Tem que doer que foi feio hoje. Mas amanhã é um novo dia e vamos para a próxima”, disse o camisa 12.
Fábio Santos, então, assume a palavra e dá bronca geral. “Tem certos jogos que não dá pra jogar de igual para igual, os caras tem muito mais time que a gente. Temos que ter inteligência mais pra frente, não dá pra ficar errando assim, não pode perder de 4 a 0 um clássico. Entende a porra do jogo, não nos adaptamos ao campo. Tem que entender isso”, desabafou.
O volante Gabriel, expulso no Dérbi, também desabafa. “Desculpa mesmo, mano. Perdão de coração, nunca que eu queria deixar vocês dentro de campo lá, jamais”, disse.
Por fim, Vagner Mancini discursou ao elenco. “Todos nós hoje jogamos mal. Perder um clássico por 4 a 0 é foda, vai doer para caralho, então tem que ter casco duro para aguentar as porradas. Nós não fizemos uma boa leitura de jogo e todos nós temos que assumir”, disse.
Foto: Reprodução |
Foto: Reprodução |
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo