Cássio só deixa Corinthians por duas condições, informa Duílio

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

Momentos após a declaração do presidente gremista Romildo Bolzan negando a possibilidade de o Grêmio contratar o goleiro corinthiano Cássio, o presidente alvinegro Duílio Monteiro Alves veio a público para comentar sobre o assunto e colocar fim nos boatos.


Duílio afirma que Cássio só com duas condições: se ele quiser e se o Grêmio pagar a multa rescisória que gira em torno de R$ 80 – R$ 100 milhões. A ideia do Corinthians é que o gigante encerra a carreira atuando com o manto sagrado alvinegro.

“Cássio não sai! Se depender do clube, termina a carreira aqui! Só sai do Corinthians se ele quiser e pagarem a multa. E não recebemos proposta”, disse Duílio ao GE.

Mais cedo, o presidente gremista havia comentado sobre a especulação. “Quanto ao Cássio não temos nenhuma intenção de trazer o jogador, apesar de ser um grande goleiro do futebol mundial, mas não temos a intenção”, disse o presidente do Grêmio.

Pelo Corinthians, Cássio acumula 507 partidas. O arqueiro tem contrato até 2022 e não pretende deixar o clube paulista, ainda mais após a saída do reserva Walter ao Cuiabá, deixando o plantel com dois jovens (Donelli e Caíque França) na suplência imediata do gigante.

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????