Início » Contratações do Corinthians » Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Felipe Melo

Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Felipe Melo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

A diretoria do Corinthians manifestou-se sobre a possibilidade de contar com o volante Felipe Melo a partir de janeiro de 2022. Através do jornalista Jorge Nicola, um influente dirigente do clube paulista confirmou o interesse no atleta rival.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal


“Monitoramos todos os passos da possível renovação de contrato com o Palmeiras. A informação que temos é que Felipe Melo não deve ter o contrato renovado e, se isso ocorrer, no futuro, vamos procurá-lo no segundo semestre para ser reforço em janeiro de 2022”, teria dito um dirigente de nome mantido em sigilo ao jornalista Jorge Nicola.

O Palmeiras, por sua vez, informa que ainda não definiu a situação de Felipe Melo. Aos 37 anos, ele é um dos mais bem pagos do elenco. É possível que a direção alviverde o libere para enxurgar as finanças.

Em entrevista recente, Felipe Melo foi perguntado sobre o futuro no Palmeiras e preferiu não estender muito no assunto. “Não sei do meu futuro, mas estou feliz demais”, disse.

Felipe Melo tem contrato com o Palmeiras até janeiro de 2022 e pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do segundo semestre de 2021.

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????