Corinthians impôs duas condições para contratar irmãos Romero

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Romero pode vir para o Corinthians?
Foto: Instagram

A diretoria do Corinthians não descarta totalmente a contratação dos irmãos Romero, jogadores do San Lorenzo (ARG). Duílio Monteiro Alves e cúpula, porém, só cogitam fazer negócio se ambos tiverem livres no mercado, sem qualquer tipo de vínculo com o clube argentino, e que aceitem salários compatíveis com a nova realidade financeira do Time do Povo. A informação é do jornalista Samir Carvalho.
“Não é impossível os irmãos Romero aparecerem no Corinthians”, disse o jornalista.
Na argentina, os irmãos Romero estão passando por momento conturbado. Na última partida do San Lorenzo, na pré-Libertadores, ficaram no banco de reservas. Apenas o ex-corinthiano Ángel entrou nos minutos finais do confronto. O técnico Diego Dabove explicou a decisão.

“Continuamos na busca pelos onze titulares. À medida que giramos, encontramos coisas positivas. A coisa do Ángel Romero foi tática, tudo foi muito equilibrado e pensamos que a melhor equipe para esse jogo era essa. Os Romeros são mais dois do plantel, podem jogar ou não”, disse.

Na semana passada, o jornalista Daniel Avellaneda, do tradicional jornal Clarin, da Argentina, revelou o interesse corinthiano na dupla paraguaia. “Eu contei na Rádio “Futbol590″ que os irmãos Romero estão avaliando deixar o San Lorenzo. O Corinthians quer os irmãos paraguaios. O mercado de transferências está aberto no Brasil. Hoje eles ficam no banco contra a Universidade de Chile”, contou o jornalista argentino.

Cabe ressaltar, porém, que o contrato de Ángel na Argentina vai até junho de 2022. Portanto, apenas uma rescisão amigável deixaria o atacante livre para acertar com o Corinthians.

Pelo Corinthians, Romero, de 28 anos, conquistou títulos importantes, como os brasileiros (2015 e 2017). Ele ainda segue sendo o maior artilheiro da Neo Química Arena, com 27 gols marcados.

 

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo