![]() |
Foto: Instagram |
Nas imagens divulgadas por Jô nesta segunda, o atacante venezuelano Otero aparece de costas dentro de uma piscina jogando vôlei. O camisa 77 brinca com a situação. “Com esse tamanho quer jogar”.
Nas redes sociais, torcedores do Corinthians se revoltaram com a situação e pedem um posicionamento oficial do Timão – clique e veja.
Vale lembrar que Jô e Otero cometaram tal ato de indisciplina em meio à um surto de coronavírus no elenco, com 14 jogadores infectados e fora de jogo. A polêmica ainda se torna maior com o vídeo publicado pela mulher do centroavante prata da casa horas antes de toda a polêmica do resort. Nas imagens, Cláudia da Silva desabafa sobre as críticas recebidas pelo jogador nos últimos tempos.
“Um recadinho para você torcedor modinha, torcedor fanfarrão, em que o gol é que vale e não a experiência, a história do jogador. Meu marido acabou de bater um pênalti, que não foi muito bem batido, mas com a experiência dele e com Deus ele sabia que a bola voltaria. Ele é o Jô. A história dele ninguém vai apagar. Muito me assusta os torcedores corintianos serem tão ingratos com ele, pela história no clube”, iniciou Cláudia.
“Não adianta mandarem directs, ficarem a semana toda me atormentando. Eu bloqueei comentário, mas vocês ficam o tempo todo atormentando a minha família, falando que meu marido está gordo, que ele não é o mesmo de 2017. Óbvio, estamos em 2021, eu não sou a mesma de 2017. Vocês têm que entender que a carreira de um jogador é feita de altos e baixos, existe um ser humano, existe sentimento, eles não são máquinas. Infelizmente a alegria do torcedor é quando a bola entra no gol e levanta o troféu para bater no peito que é corintiano. Mas não se esqueça que ele também é corintiano, ele também sofre quando o Corinthians perde, quando não consegue dar o melhor. Mas vocês não vão frustrar a vida do meu marido, ele ainda tem muita história para ser escrita”, concluiu.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo