Foto: Divulgação |
Desde que desembarcou no Qatar, em 2020, Guilherme já conquistou quatro títulos: Campeonato Nacional, Ooreddo Cup, Emir Cup e a Catar Cup.
“Vivo um momento muito especial na minha carreira. Desde que cheguei ao Al Saad fui muito bem recebido e a adaptação foi rápida. Conquistamos praticamente tudo e isso ficará marcado na minha vida. Vamos continuar lutando por novos títulos para deixarmos nosso nome na história do clube”, comemorou Guilherme.
“O Xavi tem papel fundamental nisso tudo. É um cara que sabe ler o jogo como ninguém, tem uma história como jogador muito vencedora, foi um dos melhores do mundo. E, por ser da mesma posição, procuro aprender a cada dia com ele, para evoluir cada vez mais o meu futebol”, concluiu.
Pelo Corinthians, Guilherme jogou 79 vezes e marcou nove gols, além de ter conquistado o Paulista e a Recopa (2013). O volante tem contrato com o time do Qatar até junho de 2023 e, de acordo com dados do site especializado transfermarkt, tem valor de mercado estipulado em 4 milhões de euros.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo