![]() |
Foto: Reprodução |
“Tem jogos que não dá pra jogar de igual pra igual, os caras tem muito mais time que a gente, tá montado há muito mais tempo. Faltam dez rodadas, não pode perder um clássico de 4 a 0, velho, não pode achar natural. Se o Gabriel vai expulso a gente tomava 5 ou 6. A gente não se adaptou ao campo. Primeiro minuto já errou o passe, campo tá difícil, tem que entender isso. Não falta dedicação, todo mundo trabalha pra c…, mas a gente tem que entender o jogo rápido”, disparou Fábio Santos.
Na época, após o confronto, o próprio defensor, na saída do gramado, havia dito que o Corinthians foi goleado pois o grupo não entendeu o que Mancini pediu para fazer diante do maior rival.
“Hoje, na verdade, não tirando o mérito do Palmeiras, mas tudo que o Mancini pediu para nós, fizemos o contrário. Marcamos uma linha intermediária, corremos para trás o tempo todo, demos muitas chances para os adversários. A gente tem que conversar entre nós no campo, se acertar. A gente tem que sentir a derrota, não é para falar que isso acontece, não pode acontecer em um clássico”, disse.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo