Fábio Santos pede reforços e paciência com a base

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O lateral-esquerdo Fábio Santos concedeu entrevista após a classificação sofrida do Corinthians na Copa do Brasil de 2021, após vencer o modesto Retrô-PE nas penalidades, e falou em “qualificar” o elenco. Apesar disso, o defensor ressaltou que o ano vai ser de utilização da base e de apostar nas competições de tiro curto.


“Sabemos do grupo grande e numeroso, mas sabemos que precisamos qualificar. Vamos usar bastante a meninada. Que o torcedor entenda. Vamos dar suporte para eles (base). É no mata-mata que temos maior chance de conquista”, disse Fábio Santos na saída do gramado em Saquarema-RJ.

Fábio ainda argumentou que o Retrô realizou melhor partida pois está mais acostumado com gramados ruins. O lateral, porém, afirmou que o Corinthians precisa, sim, melhorar muito o nível técnico.

“A gente sabe que o Retrô está mais acostumado a jogar com esse time de campo, não é demérito para ninguém, no interior de Pernambuco… Mas isso não é desculpa. Tentamos criar mais chances, uma das alternativas era bola parada. Temos que melhorar, criar mais chances de gol”, analisou.

FÁBIO SANTOS APÓS CLASSIFICAÇÃO:

“Sabíamos das dificuldades da partida que realmente foi abaixo. Não tem desculpa, precisamos melhorar. Vamos aceitar todas as críticas e sabemos que precisamos evoluir”. pic.twitter.com/WaSJnslC8v

— Danilo Vieira – @timedopovooficial (@eotimedopovo_) March 27, 2021

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo