Grêmio estuda ceder dois atletas em troca de Cássio

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O Grêmio estuda ceder até dois jogadores ao Corinthians para ter em troca o goleiro Cássio, ídolo alvinegro e titular absoluto do time de Mancini. A informação é do jornalista Daniel Oliveira, setorista da equipe gaúcha.


A direção gremista, porém, sabe que o negócio será difícil. O Corinthians não pretende negociar Cássio após a saída do reserva Walter ao Cuiabá. Os garotos Donelli e Caíque França, no entendimento dos dirigentes, ainda não estão preparados para assumir tamanha responsabilidade. Além disso, a multa rescisória para tirar o camisa 12 do Time do Povo gira em torno de R$ 100 milhões.

Ficará gente do Grêmio em SP para conversar com o goleiro Cássio. Idéia é incluir dois jogadores se houver possibilidade de negociação

— Daniel Oliveira (@real_daniel) March 8, 2021

A informação de que Cássio virou alvo do Grêmio surgiu no último domingo através do jornalista André Silva.

“Quando houve aquela agressão ao Cássio numa chegada ao aeroporto de Guarulhos, não só o Cássio, mas como a família dele sentiram-se acuados, desde ali ele comunicou que seguia por lá, mas saia se pintasse algo. Ele se sentiu muito mal como a forma que as coisas aconteceram por ele”, disse André na Rádio Gaúcha.

Cássio, vale lembrar, quase se transferiu ao Grêmio, em 2016, quando virou reserva na equipe do então técnico Tite. “Quase fui para o Grêmio. Não fui por causa do Andrés, que sentou comigo, conversou, me passou confiança. Mostrou tudo que eu tinha construído no Corinthians e disse que não poderia jogar fora”, relembrou Cássio em entrevista de 2019.

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????