Jucilei analisa Corinthians e pede chance na Série A em 2021

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

O volante Jucilei vai atuar pelo Boavista-RJ no primeiro semestre, mas quer mesmo é retornar para um time da Série A. Em entrevista à Gazeta Esportiva, o ex-corinthiano, além de manifestar o desejo de voltar a elite, também analisou o atual momento do Corinhthians.


Jucilei, de 32 anos, teve como último clube grande o São Paulo, rival do Corinthians. Agora, quer se destacar no Boavista para retomar a credibilidade no cenário nacional.

“O nosso primeiro objetivo é classificar para semifinal. Temos totais condições disso e estamos provando isso nos jogos. Aos poucos vamos ganhando mais respeito dos adversários e da imprensa, mas por enquanto é até melhor irmos dessa maneira. Podemos surpreender os grandes sim”. Quero ajudar o Boavista ir o mais longe possível na competição, no mínimo levar para uma semifinal. Depois diria que é a minutagem. Quero jogar o máximo de jogos possíveis, mas sei que isso depende de mim”, iniciou.

“Depois quero voltar para uma Série A, vejo que o futebol mudou. Tem muitos meninos nos dias de hoje, então a preparação tem que estar acima da média para jogadores da minha média. Me sinto bem e preparado para retornar”, concluiu Jucilei.

Perguntado sobre o Corinthians, o meio-campista acredita que o clube alvinegro se encontrou com Mancini e tem tudo para fazer um ano melhor em 2021.

“O Corinthians oscilou um pouco no Brasileirão do ano passado, mas se encontrou com Mancini. Acredito que tem tudo para ir bem esse ano, até por conta do elenco qualificado que tem”, analisou Jucilei.

Pelo Corinthians, Jucilei atuou entre 2009 e 2011 em 102 jogos, marcando seis gols.

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo