Foto: Reprodução |
“Isso vai acontecer. O Corinthians está muito atento ao mercado, a gente conversa sobre isso internamente, óbvio que a gente sabe da aflição do torcedor, mas estamos muito atentos a tudo isso, e aquele atleta que a gente entender que realmente venha para vestir a camisa e ser um diferencial, a gente vai atrás, sim”, revelou Mancini.
Perguntado sobre o desempenho da equipe mesmo após a goleada sobre os pernambucanos, Mancini afirmou que não está satisfeito com o desempenho do time. Na visão do técnico, o time está jogando “muito aquém” do esperado.
“Não estou satisfeito, não. Acho que o Corinthians pode jogar muito mais. Mas, é importante que, enquanto faz ajustes, que a tua equipe esteja vencendo as partidas. A gente vem de uma série invicta de jogos, a equipe tem sofrido poucos gols, mas o desempenho está muito aquém do que a gente espera, isso é uma unanimidade aqui dentro do Corinthians”, analisou.
Mancini ainda comentou sobre os jovens da base. Na visão do treinador, é importante que esses meninos tenham a “cara do Corinthians”. Ele citou Rodrigo Varanda, único que vem tendo oportunidades no time titular.
“Vejo os meninos amadurecendo, que é exatamente a nossa intenção. Fiz com que sete ou oito atletas integrassem o elenco, mas não podemos esquecer que tínhamos outros já. Temos de 13 a 14 atletas e vejo que é importante para o Corinthians, que a gente tenha jogadores que sejam a cara do clube. Para isso, temos de amadurecer os meninos. Quero dar para eles a capacidade de ir maturando todos eles, por isso vou trocando, Rodrigo é o único que está tendo sequência, mas é importante a gente entender que eles vão oscilar”, disse Mancini.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo