Laércio, presidente do Retrô-PE (esquerda) / Foto: Divulgação |
A confiança do presidente vem do grande investimento que é feito no Retrô-PE. O pequeno clube do nordeste brasileiro tem uma boa estrutura e investimento alto no futebol. Laércio confia que isso pode garantir o seu time na terceira fase da Copa do Brasil de 2021.
“Não se surpreenda, não. Nós vamos tirar o Corinthians. Se perder, a gente vai fazer um grande jogo. E terão algumas surpresas. Surpresa de escalação, de método de jogo, a gente quer surpreender os caras. Vai ser 2 a 1 para gente, escreva o que estou dizendo. Amanhã [hoje], às 23h30, estaremos falando da classificação do Retrô”, disse em entrevista ao UOL.
“Mais importante do que passar, é a gente tentar fazer, contra o Corinthians, que é um grande clube, o que a gente entende de futebol. O exercício não é apenas ganhar ou perder, é mostrar para o Brasil que o Retrô é um clube novo, que tem uma metodologia de jogo ofensivo e que gosta de jogar futebol assim. Pode ser que a gente leve uma goleada, ou faça um, dois jogos. É um jogo que acho que terá muita surpresa, porque, nenhum clube do tamanho do Retrô, que é pequeno, vai ter a audácia de jogar um jogo como faremos”, completou Laércio.
Corinthians e Retrô-PE jogam nesta sexta a partir das 21h30 (de Brasília). O empate, ao contrário do que ocorreu na primeira fase, leva a partida para as penalidades.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo