Foto: Instagram |
Nas últimas horas, o Grêmio realmente deixou vazar à imprensa o interesse por Cássio. A diretoria gremista aposta no amor do corinthiano pelo clube gaúcho. O ídolo alvinegro, cabe lembrar, foi revelado pelo tricolor de Porto Alegre, antes de ir ao PSV, da Holanda, e finalmente desembarcar no Parque São Jorge.
Nos bastidores do Corinthians, a diretoria não pensa em envolver Cássio numa troca com jogadores do Grêmio. A multa rescisória para transferências nacionais segue valendo. O Grêmio, portanto, só tira o camisa 12 do Time do Povo caso pague cerca de R$ 100 milhões.
O Grêmio manifesta interesse em Cássio há muito tempo. Em 2016, por exemplo, o titular da meta alvinegra virou reserva sob comandos do técnico Tite e quase deixou o clube. O então presidente Andrés Sanchez convenceu o gigante a permanecer.
“Quase fui para o Grêmio. Não fui por causa do Andrés, que sentou comigo, conversou, me passou confiança. Mostrou tudo que eu tinha construído no Corinthians e disse que não poderia jogar fora”, relembrou Cássio em entrevista de 2019.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo