![]() |
Foto: Instagram |
Além da assistência, Cazares ainda deixou o ex-corinthiano Lucca na cara do gol num dos gols perdidos do Fluminense. O próprio meia ex-Timão teve a chance de virar o confronto, mas foi parado pelo arqueiro adversário. O equatoriano fez tudo isso e foi o melhor da equipe carioca mesmo entrando no segundo tempo.
Cazares entrou no segundo tempo e, mesmo assim, foi um dos melhores – ou melhor – do Fluminense em campo. Mudou o jogo. No segundo tempo, inclusive, River não jogou, e o time mostrou poder de reação. Importante em Libertadores. #trmaraca
— Paula Carvalho (@PaulaCarvalhoAS) April 22, 2021
Após a partida, Cazares comentou sobre assistência ao camisa 9 Fred. “A gente se conhece. Sabia que ele ia fazer a diagonal, eu tinha que deixar na frente. Ele é matador, artilheiro também. É única coisa que pude fazer foi deixar na cara do gol e comemorar. Feliz pelo empate, queríamos a vitória mas é futebol, acontece. Agora é trabalhar e continuar, porque Libertadores é muita coisa pela frente”, disse.
“Na verdade, acho que pelas situações que tive em campo. O passe para o Fred, o passe para o Lucca. O chute que eu dei que o Armani pegou. Agora trabalhar, que isso não é por acaso. A gente vem trabalhando forte”, concluiu.
Cazares deixou o Corinthians após não ter o pedido de aumento salarial atendido. Ele marcou apenas dois gols com a camisa alvinegra.
O gol de Fred aproveitando bela assistência de Cazares.
Fluminense 1×1 River Plate#LibertadoresFOXSports
— Futebol Sul-americano (@futsulamerica_) April 22, 2021
??? Que é isso, Cazares!? Saiu do banco, deu assistência e já levou o prêmio de craque do jogo no empate do @FluminenseFC contra o #River.
? CONMEBOL #Libertadores #BestOfTheMatch @BridgestoneBR pic.twitter.com/yYJZLGnkhz
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) April 23, 2021
VEJA MAIS