Início » Notícias do Corinthians » Luan vira titular do Corinthians ao lado de Xavier e Camacho; Mosquito sai

Luan vira titular do Corinthians ao lado de Xavier e Camacho; Mosquito sai

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Foto: Agência Corinthians

O técnico Vagner Mancini definiu a escalação do Corinthians para a estreia da Sul-Americana 2021. Após analisar duas equipes distintas nos jogos do Paulistão, o comandante definiu o meio-campo com novidades: Xavier e Camacho são titulares!


No ataque outra surpresa. Léo Natel ganha mais uma oportunidade no lugar de Gustavo Mosquito. Ele forma o trio de ataque ao lado de Jô e Otero.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

O Corinthians que joga nesta quinta (22) é o seguinte: Cássio; Fagner, Gil, Bruno Méndez e Fábio Santos; Xavier, Camacho e Luan; Léo Natel, Otero e Jô.

Corinthians e River Plate (PAR) jogam nesta quinta a partir das 21h30 (de Brasília), em Assunção, no Paraguai, jogo válido pela primeira rodada do Grupo E da competição continental.


VEJA MAIS

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”