Mancini perde a paciência com Varanda: “Tira a velocidade do jogo”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O técnico Vagner Mancini perdeu a paciência com o atacante Rodrigo Varanda durante o empate do Corinthians diante do São Bento, nesta sexta (16), por 1 a 1, na Neo Química Arena, pelo Paulistão de 2021.


Irritado com o jovem atleta durante toda a primeira etapa, Mancini reclamou alto quando o microfone do SporTV flagrou a bronca do treinador no atacante. “Rodrigo! Pra frente, meu filho!”, berrou o comandante.

Na sequência, o repórter Edgar Alencar chamou a transmissão para relatar como estava sendo o comportamento de Mancini no banco de reservas.

“Dá pra ouvir tudo que o Mancini fala alto, mas eu aqui consigo ouvir o que ele fala ao banco e o Varanda tá tirando a paciência dele, toda hora ele fala coisas do tipo: tira a velocidade do jogo, não se achou ainda”, disse Edgar Alencar, repórter do SporTV.

Varanda irritou tanto Mancini que deixou o gramado no intervalo, para a entrada de Otero, este pouco produtivo e mais uma vez mal na partida.


VEJA MAIS