Início » Negociações do Corinthians » Site coloca 13 atletas em lista de negociáveis do Corinthians; veja lista

Site coloca 13 atletas em lista de negociáveis do Corinthians; veja lista

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

Após o Corinthians afirmar que não existe nenhum jogador inegociável no elenco, o GE publicou uma lista de 13 atletas que estão numa hipotética lista de negociáveis dentro do clube paulista.


Em entrevista na última terça, no CT Joaquim Grava, o gerente Alessandro afirmou que não há jogadores cativos no atual plantel. Ele explicou. “É natural receber bastante sondagens por atletas. Isso tem acontecido com frequência. Esses movimentos são naturais. Com relação a atleta inegociável, não existe. Ainda mais no meio de uma crise. Existem vários indicadores para finalizar negócio, muito em função do atleta dizer que sim. Ninguém é inegociável”, disse.

O site da Globo, a partir dai, publicou a tal lista com os seguintes nomes: Luan, Mateus Vital, Gabriel, Ramiro, Lucas Piton, Xavier, Araos, Gustavo Mantuan, Léo Santos, Bruno Méndez, Gustavo Mosquito, João Victor e Raul.

Vale destacar que a nova gestão do Corinthians, entre time profissional e categorias de base, já se desfez de pelo menos 50 jogadores. Mais recentemente, nomes como Walter, Jonathan Cafú e Everaldo deixaram o Parque São Jorge.


VEJA MAIS