Foto: Instagram |
De acordo com o portal italiano tuttomonza, o Monza, por sua vez, só libera Carlos Augusto mediante pagamento de 12 milhões de euros. O Corinthians detém 60% dos direitos econômicos do defensor em futuras transferências, portanto, se porventura a Fiorientina aceitar pagar a quantia, receberia 7,2 milhões de euros (R$ 46,55 milhões na atual cotação).
Carlos Augusto chegou ao Corinthians em 2011 e conquistou diversos títulos na base antes de se tornar profissional. O defensor deixou o Timão aos 21 anos transferido definitivamente ao Monza por 4 milhões de euros (R$ 25,7 milhões na cotação da época).
Na equipe italiana, Carlos acumula 33 jogos, três gols marcados e duas assistências. O Monza parou na fase mata-mata e não conseguiu o tão sonhado acesso à Série A da Itália.
Pelo Corinthians, Carlos Augusto jogou 41 jogos e marcou um gol, além de ter sido campeão Paulista (2019).
A reportagem entrou em contato com assessoria de imprensa de Carlos Augusto que revelou não ter sido informada sobre o suposto interesse da Fiorentina.
Informação que vem de dentro do Corinthians é essa. Sylvinho tem confiança no esquema. Ele acerta, Fiel?https://t.co/VdDP7vesvY
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) May 26, 2021
VEJA MAIS