Início » Contratações do Corinthians » Corinthians escolhe Renato Gaúcho e agenda reunião

Corinthians escolhe Renato Gaúcho e agenda reunião

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Instagram

A diretoria do Corinthians trabalha no momento com apenas uma opção para assumir o comando técnico na vaga de Vagner Mancini. Trata-se do multicampeão Renato Gaúcho, ex-Grêmio. A informação é de Paulo Vinicius Coelho, o PVC.


Na terça-feira (18), inclusive, o Corinthians agendou reunião com Renato Gaúcho no intuito discutir as condições para o desejo virar realidade. O treinador sabe que o clube paulista tem se apresentado nos últimos anos como o caminho mais curto para a Seleção Brasileira, seu sonho maior.

Na última semana, Renato disse em entrevista que as condições financeiras pouco importam para o próximo trabalho. Ele quer condição para brigar por títulos e alcançar o sonho de treinar o Brasil. Ele sabe que a primeira opção, por conta do momento delicado financeiro vivido pelo Timão, é mais difícil. A segunda opção, porém, pode ser determinante para a escolha.

PVC afirma que Renato Gaúcho só aceitará a proposta corinthiana se tiver respaldo total da diretoria. Ele não quer ser para-raio de nenhum dirigente.

Caso Renato não aceita a proposta, o Corinthians trabalha com as hipóteses de ter Dorival Junior, Lisca ou Carille.


VEJA MAIS