Felipe se declara como “corinthiano louco” em coletiva na seleção

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O zagueiro Felipe concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (28) na Granja Comary e comentou sobre o amor que nutre pelo Corinthians. Campeão Brasileiro pelo clube paulista, em 2015, ele foi convocado por Tite para jogos das Eliminatórios e Copa América de 2021.


Perguntado se consegue acompanhar o Corinthians, o defensor do Atlético de Madrid (ESP) afirmou que sempre que pode assiste aos jogos do Time do Povo.

“A gente acompanha quando pode (os jogos do Corinthians), pela diferença de fuso-horário. Mas sempre estou torcendo pelo Corinthians, a gente tem uma ligação muito forte, tem pessoas na família e amigos que sempre falam do Corinthians. Sou corintiano louco pelo que já vivi lá, tenho esse carinho enorme pela torcida e pelos funcionários e tudo que envolve o Corinthians”, disse Felipe.

Felipe ainda enviou recado aos jovens da base do Timão. Ele relembrou dos tempos em que era apenas reserva na equipe de Tite.

“O que posso falar para eles ( jovens da base) é para que eles foquem no trabalho, pois cheguei lá em uma posição difícil e me fortaleci durante o dia a dia. Sempre concentrado e tentando fazer o meu melhor. Isso que me evoluiu e me trouxe algo que hoje, graças a Deus, consigo levar para a minha vida. Então é isso, independente do que aconteça, tem que ter um foco na vida porque só assim conseguimos evoluir”, concluiu.

Felipe e Emerson são os entrevistados de hoje na #SeleçãoBrasileira. Vem ver a coletiva completa!https://t.co/PQlYGZB3MI

— CBF Futebol (@CBF_Futebol) May 28, 2021


VEJA MAIS