Gil se manifesta irritado após possível acerto com o Flamengo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Twitter

O zagueiro Gil nega que tenha aceitado proposta do Flamengo para se transferir ao clube carioca. Através de publicação no Twitter na noite desta quarta-feira (19), o defensor de 33 anos afirma que a informação “não é verdadeira”.


“Parem de soltar coisas que não são verdadeiras, sem nem ao menos me perguntar. Tenho contrato e sempre respeitei todos clubes pelos quais passei”, iniciou Gil.

“Seria antiético da minha parte e de qualquer outro profissional o que alguns estão dizendo por aí. Sigo focado e fazendo meu trabalho”, concluiu.

Parem de soltar coisas que não são verdadeiras, sem nem ao menos me perguntar. Tenho contrato e sempre respeitei todos clubes pelos quais passei. Seria antiético da minha parte e de qualquer outro profissional o que alguns estão dizendo por aí. Sigo focado e fazendo meu trabalho.

— Gil (@GilZagueiro04) May 19, 2021

ENTENDA

O zagueiro Gil recebeu proposta salarial do Flamengo no início da semana e aceitou ir ao clube rubro-negro. Reserva no Timão atualmente, ele aceita receber menos que os vencimentos praticados pelo Time do Povo. A informação é do jornalista Samir Carvalho.

De acordo com o jornalista, o zagueiro aceita ir ao Flamengo e sugeriu ao Marcos Braz, vice-presidente flamenguista que o contactou, para procurar o Corinthians e conseguir a liberação.

“O Gil tem interesse em jogar no Flamengo”, cravou Samir.

Além do Flamengo, o Internacional também observa a situação do zagueiro corinthiano. As negociações não avançaram por conta da situação financeira delicada que vive o clube gaúcho.

A diretoria alvinegra, cabe ressaltar, não vai fazer muito esforço para manter Gil. O clube deve cerca de R$ 12 milhões ao defensor por conta de direitos de imagem.

ATENÇÃO, FIEL! Gil aceita ir ao Flamengo; clube paulista deve R$ 12 milhões ao defensorhttps://t.co/tBKjtxmcTF

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) May 19, 2021


VEJA MAIS