![]() |
Foto: Divulgação |
O apresentador e jornalista Milton Neves opinou sobre o possível retorno de Paolo Guerrero ao Corinthians após o peruano rescindir contrato com o Internacional. Na visão do blogueiro, em publicação no UOL, a Fiel deve engolir o orgulho e aceitar o retorno do centroavante de 37 anos.
Milton Neves argumenta que Guerrero anotou o gol mais importante da história do clube, em 2012, na final do Mundial contra o Chelsea. Além disso, Guerrero conhece bem o clube paulista e ajudaria na má fase do ataque alvinegro. O baixo rendimento de Jô também é citado pelo jornalista.
“Bem, e qual seria agora o destino ideal para o peruano que, aos 37 anos, caminha para o fim de sua ótima carreira. Creio que seria o retorno ao Sport Club Corinthians Paulista, onde é ídolo. Sim, ele é e sempre será ídolo do Timão. Afinal, marcou simplesmente o gol mais importante da história do Alvinegro, naquele inesquecível Corinthians x Chelsea de 2012. E essa possível contratação não aconteceria apenas por gratidão. Guerrero tecnicamente agregaria muito ao time de Vagner Mancini, já que Jô, fisicamente muito mal, não está dando conta do recado na ‘centroavância'”, opina Milton Neves.
“Portanto, corintianos, engulam o orgulho de uma vez por todas. E implorem para que a diretoria voe para Porto Alegre para acertar com Guerrero. Seria uma solução barata para o jejum de gols do Coringão. Além de se tratar de um atleta que conhece o clube como ninguém”, conclui.
No último sábado, um print com uma possível resposta de Guerrero à um torcedor viralizou na web. Na imagem, o centroavante aparecendo descartando a possibilidade de voltar ao Corinthians – clique e veja.
VEJA MAIS