Início » Víctor Cantillo » Cantillo enaltece Sylvinho e vê Busquets como o “melhor do mundo”

Cantillo enaltece Sylvinho e vê Busquets como o “melhor do mundo”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O volante colombiano Cantillo exaltou a chegada do técnico Sylvinho ao Corinthians em entrevista à Corinthians TV, no Youtube. Na visão do meio-campista, a nova ideia de jogo colocada em prática pelo novo comandante aumentou a capacidade dele em campo.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal


“O treinador chegou com uma ideia nova, botou confiança em mim nessas duas, três partidas, que me ajudou muito a subir o nível. Queremos seguir ajudando a equipe, que é a única coisa que importa”, declarou Cantillo. “O treinador me posicionou como primeiro volante e com o professor Mancini eu já havia jogador várias partidas assim, agora ele me deu a confiança de jogar ali e esperamos ajudar a equipe”, concluiu.

Cantillo ainda revelou uma curiosidade interessante sobre quem considera o melhor jogador do mundo. O colombiano é fã do futebol do espanhol Sergio Buesquets, do Barcelona.

“Tem muitos jogadores que eu admirava. Eu via o Sergio Busquets, que para mim é o melhor jogador do mundo, e uma inspiração para mim. Quando eu era pequeno tinha o Ale Mejía, que jogava no Atlético Nacional, foi campeão da Libertadores, admirava muito. É um grande jogador”

Apesar de liberar Camacho sem compensação financeira ao Santos, Corinthians manteve porcentagem; saiba https://t.co/FKtgIkP1W0

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) June 16, 2021


VEJA MAIS