![]() |
Foto: Instagram |
No story, o defensor publicou foto de uma paisagem do Rio de Janeiro com a música “Aquele Abraço”, de Gilberto Gil, com recorte de um momento anterior de quando a canção manda “aquele abraço” para a torcida do Flamengo. Rapidamente os rubro-negros repercutiram o post e ficaram agitados na web.
David Luiz nunca escondeu o coração corinthiano. Em recente entrevista, relembrou a final entre Corinthians e Chelsea, quando ele ainda era defensor do clube inglês, confronto vencido pelo Time do Povo.
“Foi um jogo que ficou marcado na minha vida e na de todos os corintianos também. É verdade, sou corintiano, sempre deixei isso muito claro, neste dia representando o Chelsea dei tudo de mim, tentei dar o melhor para a gente se consagrar campeão, mas o Corinthians estava muito bem armado. Tinha um time maravilhoso e uma torcida tremenda que lotou o Japão e fez a diferença”, declarou.
Em 2018, David também relembrou a infância escutando o Corinthians pelo rádio. “Sou corintiano desde pequeno, nunca escondi. Sou de Diadema e escutava no rádio o Marcelinho Carioca batendo falta”, disse.
VEJA A PUBLICAÇÃO ABAIXO:
Neymar se emocionou ao agradecer a publicação de Emerson Sheik, ídolo do Corinthianshttps://t.co/DWVsK7i6lI
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) June 2, 2021
VEJA MAIS