Fábio Santos elogia postura de Avelar, mas ressalta: “Erro gravíssimo”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O lateral-esquerdo Fábio Santos foi o entrevistado desta terça-feira (29) no CT Joaquim Grava e respondeu sobre a polêmica que envolveu o amigo Danilo Avelar, dispensado pelo Corinthians após comentário racista em um game.


Perguntado sobre qual foi a reação do elenco com a notícia da demissão de Avelar, o defensor alvinegro fez questão de ressaltar a postura de Avelar acerca do assunto.

“Um cara super correto. Que temos como referência no clube. Ele sabe que errou. Erro gravíssimo, uma causa que todo mundo tem abraçado de uma forma incisiva para acabarmos com essa situação. O clube achou a maneira certa de punir, ele entendeu, isso não quer dizer que ele seja racista. Positivo foi ele ter assumido, não jogou para nenhum amigo, familiar, foi muito homem para assumir sobre o erro e está disposto a falar sobre o assunto, sobre o tema, e acabar com isso”, declarou.

Fábio Santos também comentou sobre as reformas que o Pacaembu vem recebendo. O famoso tobogã foi demolido, local de muitas histórias de torcedores corinthianos.

“No Pacaembu foram os momentos mais especiais da minha carreira. Fotos dos meus filhos pequenos, entrando com eles no estádio. Momentos que ficarão para sempre marcados na minha memória”, pontuou Fábio.


VEJA MAIS