Jô mostrou prova ao Corinthians, e clube encerrou assunto

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Instagram

O Corinthians não deve se pronunciar sobre a polêmica envolvendo o atacante Jô após vazar um vídeo onde ele aparece saindo de uma suposta festa clandestina. Segundo o jornalista Marco Bello, o camisa 77 provou aos diretores que esteve abastecendo num posto de gasolina às 22h de domingo, e não às 05h30 desta segunda como divulgado anteriormente.


“Por causa desta prova, Corinthians não vai se pronunciar. Clube acredita que assunto está encerrado”, escreveu Bello, no Twitter.

O jornalista Caique Silva, responsável por trazer a informação na manhã desta segunda (28), comentou na publicação de Bello e seguiu bancando o que havia publicado mais cedo.

“Foi às 5h30. “Parou para abastecer e voltou para casa”. Porque atravessou a rua voltando para o restaurante/balada?”, indagou o repórter da Jovem Pan.

Jô manifestou-se através de vídeo negando as acusações. “Fala, galera. Aqui quem está falando é o Jô. Deixar bem claro que eu sai do clube aqui depois que cheguei do RJ, passei no posto de gasolina, abasteci meu carro. Entreguei a camiseta para um amigo meu, a amiga foi buscar, entreguei para ele e fui para casa. Hoje pela manhã fiz meu compromisso. Muita gente falando um monte de coisas, a gente fica muito triste por isso, mas a verdade tá aí”, disse.

Vídeo divulgado por jornalista da Jovem Pan viralizou nesta segunda (28) entre corinthianos https://t.co/IHXZKv41as

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) June 28, 2021

Jô publicou vídeo para comentar sobre polêmica desta segunda-feirahttps://t.co/qzrCvJQoMe

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) June 28, 2021


VEJA MAIS