Corinthians se manifesta sobre Roger Guedes: “Nem conversamos com ele”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

O diretor Roberto de Andrade se manifestou nesta terça-feira (27) sobre a possibilidade de o Corinthians contratar o atacante Roger Guedes, colocado por muitos veículos da imprensa como reforço apalavrado do Timão para a temporada.

Em entrevista à rádio Bandeirantes, o cartola alvinegro não desmentiu o interesse em Roger Guedes, mas afirmou que o clube jamais conversou com o jogador, declaração que vai na contramão do que vem sendo dito nos noticiários esportivos nos últimos dias. O Corinthians, ainda segundo Roberto de Andrade, não sabe nem qual será a pedida salarial do jogador de 24 anos.

“Não dá para a gente falar. Não está nas mãos da gente, não depende de nós. Espero que dê certo, não podemos esquecer que mesmo o atleta (Roger Guedes) sendo liberado pela China, aí vem a outra parte: a nossa com ele. Nem sabemos o que ele vai pedir de salários e se cabe no bolso. Nem conversamos com ele, estamos aguardando a liberação. Não adianta conversar e as coisas não acontecerem”, declarou Roberto de Andrade.

Nas últimas horas, porém, dois indicíos de que Roger Guedes está próximo de virar jogador do Corinthians repercutiram entre os torcedores: o Shandong (CHI) contratou o brasileiro Jadson, este que vai ocupar uma vaga de estrangeiro na equipe, indicando a iminente saída do atacante alvo do Timão.

Além disso, Roger Guedes seguiu Cássio, Gil e Luan no Instagram nas últimas horas. Vale também destacar que o atacante é amigo próximo de Fábio Santos.

? Roberto de Andrade sobre Roger Guedes agora no Esporte em Debate da @RBandeirantes. Excelente pergunta do @capelareal!

O dirigente negou qualquer conversa com o atacante. “Nós não sabemos nem o que ele vai pedir de salário e se cabe no nosso bolso”. pic.twitter.com/hWJL6zWocr

— Caique Silva (@silvapcaique) July 27, 2021

ATENÇÃO! Roger Guedes seguiu jogadores importantes do Corinthians. Além disso, Shandong contratou brasileiro e isso interfere diretamente nas negociaçõeshttps://t.co/3TH3FLsL5v

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) July 27, 2021