Início » Contratações do Corinthians » Dois novos indícios que colocam Roger Guedes perto do Corinthians

Dois novos indícios que colocam Roger Guedes perto do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Instagram

O atacante Roger Guedes está mesmo perto de se tornar reforço do Corinthians em 2021. Isso porque nesta terça-feira (27) outros dois novos indícios do iminente acerto aconteceram.

O primeiro deles é a nova contratação do Shandong (CHI), equipe que detém os direitos de Roger Guedes. Os chineses anunciaram a contratação do brasileiro Jadson, este que vai ocupar uma vaga dos estrangeiros, provavelmente a do atacante alvo do Corinthians.

Nesta terça, também, Roger Guedes começou a seguir o goleiro Cássio, Luan e o zagueiro Gil no Instagram. A Fiel, sempre atenta nos detalhes, repercutiu a ação do atacante na web.

Nas últimas horas, cabe ressaltar, as conversas do staff de Roger Guedes e o Shandong evoluíram e o brasileiro de 24 anos está cada vez mais perto de ficar livre no mercado e finalmente fechar contrato com o Corinthians. Nos bastidores do Parque São Jorge o clima segue sendo de confiança, porém também de decepção pela demora dos chineses.

Roger Guedes seguiu , Gil , Cássio e Luan no Instagram ?? pic.twitter.com/ze0PhwmjnY

— ???? ?? (@leeoneymxr) July 27, 2021

E no encontro com o lateral, Duílio e Roberto de Andrade, fez questão de deixar claro a vontade de jogar no Corinthians; detalheshttps://t.co/KWFwtB8653

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) July 27, 2021

VEJA MAIS