Gaviões dispara contra direção após Fla x Flu em Itaquera: “CORRUPTOS”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

A torcida organizada Gaviões da Fiel publicou nota de repúdio aos diretores do Corinthians neste domingo (04) após o empréstimo da Neo Química Arena para a disputa do clássico Fla x Flu, pelo Brasileirão de 2021.


Em trecho da nota, a Gaviões chama os diretores de “corruptos” em caixa alta. “Não misturem a história do Corinthians com essa politicagem podre e nojenta que vocês tratam internamente com outros órgãos. Ha um interesse tremendo em um grande cargo, não é? CORRUPTOS”.
Uma bandeira do Flamengo na marca do escanteio foi o estopim para a revolta dos corinthianos. “O Corinthiano NÃO ACEITA qualquer tipo de adereço que não seja do Sport Club Corinthians Paulista dentro da nossa casa”, diz outra parte da nota.

No jogo ocorrido em Itaquera, o Fluminense bateu o Flamengo pelo placar de 1 a 0.

VEJA ABAIXO A NOTA NA ÍNTEGRA:

INCOMPETENTES.

NÃO MEXAM COM O CORINTHIANS!

É totalmente INACEITÁVEL e INADMISSÍVEL a situação em que a Arena se encontra hoje, para o confronto dos times do Rio.

E esse é mais um dentre os inúmeros motivos pelos quais não concordamos e não respeitamos a atual diretoria do clube, que não entende e respeita a história do grande Sport Club Corinthians Paulista.

O Corinthiano NÃO ACEITA qualquer tipo de adereço que não seja do Sport Club Corinthians Paulista dentro da nossa casa.

OMISSOS!

Não houve qualquer pagamento de aluguel para esse jogo acontecer. A diretoria do clube está fazendo um favor para CBF, ao ceder o estádio enquanto o Maracanã está reservado para a Copa América.

O Corinthians não alugou o estádio para o Flamengo para não existir motivos de exigência referente a faixa de torcidas organizadas, porém, permitiu que fossem alterados espaços como a bandeira do escanteio, algo que não foi conversado e muito menos entrado em comum acordo.

Não existe um departamento jurídico competente hoje na diretoria do clube, tendo em vista que não conseguem escrever um contrato de aluguel com cláusulas descentes e cabíveis, não conseguem fechar contratos dignos com os atletas e continuam respondendo inúmeros processos trabalhistas.

Não misturem a história do Corinthians com essa politicagem podre e nojenta que vocês tratam internamente com outros órgãos.

Ha um interesse tremendo em um grande cargo, não é? CORRUPTOS.

INCOMPETENTES.


VEJA MAIS