![]() |
Foto: Reprodução |
“Renato Augusto e Giuliano vão chegar para nos ajudar. Nós já temos um grupo muito bom e todo jogador que chega aqui, chega para ajudar. Nos cobramos bastante, temos que ter uma sequência importante de vitórias. Isso é uma coisa que nos incomoda não ter essa sequência de vitórias, mas essa semana de trabalho vamos conseguir colocar aquilo que o professor Sylvinho tem em mente”, declarou Gil.
Na visão de Gil, o Corinthians a partir de agora tem tudo para conquistar “coisas maiores no campeonato”. O zagueiro voltou a projetar uma sequência de pelo menos três ou quatro vitórias seguidas na competição.
“Cheguei junto com o Renato ao Corinthians em 2013. De lá até 2015, jogamos juntos, ele foi para a China, jogamos contra lá e é bom revê-lo. Joguei com o Giuliano na seleção brasileira e é outro jogador que dispensa comentários. Temos tudo para conquistarmos coisas maiores no campeonato. É claro que não é de uma hora para outra, estamos tentando encaixar uma sequência de três ou quatro vitórias seguidas para nos destacarmos no campeonato”, projetou Gil.
“Quem trabalha com Luan precisa ter a percepção”. Micale e o papo reto ao Sylvinho de como utilizar ele com Renato Augustohttps://t.co/3Dm7llIXPr
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) July 23, 2021
VEJA MAIS
ARRASCAETA EXALTA O CORINTHIANS E MINIMIZA O PALMEIRAS
INTER DEFINE QUEM QUER EM TROCA POR GUERRERO
CORINTHIANS MONITORA KAYZER E EVERALDO
NETO MONTA TIME COM 11 SUGESTÕES DE REFORÇOS