![]() |
Foto: Divulgação |
“O Al-Nassr, da Arábia Saudita, time comandado por Mano Menezes e os petrodólares podem atravessar a contratação de Roger Guedes. O Corinthians continua tratando o negócio com cautela e aguarda a rescisão do atacante com o clube chinês”, escreve Cereto no Twitter.
Em entrevista na última terça-feira (28), o diretor Roberto de Andrade voltou a se manifestar sobre Roger Guedes. “Não dá para a gente falar. Não está nas mãos da gente, não depende de nós. Espero que dê certo, não podemos esquecer que mesmo o atleta (Roger Guedes) sendo liberado pela China, aí vem a outra parte: a nossa com ele. Nem sabemos o que ele vai pedir de salários e se cabe no bolso. Nem conversamos com ele, estamos aguardando a liberação. Não adianta conversar e as coisas não acontecerem”, disse à Rádio Bandeirantes.
Corinthians e Roger Guedes estão apalavrados há alguns dias. O clube paulista aguarda apenas a rescisão contratual do atleta junto ao Shandong (CHI) para anunciá-lo oficialmente. O atacante de 24 anos deve ser um dos maiores salários do atual elenco.
O Al-Nassr da Arábia Saudita , time comandado por Mano Menezes, e os petrodólares podem atravessar a contratação de Roger Guedes. O Corinthians continua tratando o negócio com cautela e aguarda a rescisão do atacante com o clube chinês.
— Carlos Cereto (@carloscereto) July 28, 2021
Sem clube, meia explica pq só jogaria em um dos três rivais do São Paulohttps://t.co/hGsdXoD5Ku
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) July 28, 2021
VEJA MAIS
ARRASCAETA EXALTA O CORINTHIANS E MINIMIZA O PALMEIRAS
INTER DEFINE QUEM QUER EM TROCA POR GUERRERO
CORINTHIANS MONITORA KAYZER E EVERALDO
NETO MONTA TIME COM 11 SUGESTÕES DE REFORÇOS