![]() |
Foto: Divulgação |
“O Luan era um jogador que eu precisava arrumar espaço pra ele. Todos os 15 minutos finais do treino eu fazia a formação que se tornou a titular, com Luan em campo, com Renato Augusto e Thiago Maia. O Renato eu coloquei ele para iniciar o jogo do lado direito. O passe do Renato é espetacular”, iniciou Micale no “Café do Setorista”.
“O Luan era fundamental para as entrelinhas. O falso 9, o cara que sabia trabalhar entrelinhas, e eu coloquei o Neymar para trabalhar do lado dele, coloquei o Jesus aberto, e coloquei o Gabigol do outro lado. O que aconteceu? Luan e Neymar jogavam muito próximos, liberdade total. E o Luan se dá muito bem nisso porque se tiver alguém pra tabelar com ele, ele vai construindo até chegar no gol”, concluiu.
Na sequência, Micale enviou uma espécie de recado ao técnico Sylvinho: Luan precisa de liberdade para jogar, caso contrário não irá render no Timão.
“Quem trabalha com Luan precisa ter a percepção de dar mais liberdade ao Luan, não colocar cerca. Se colocar cerca, ele não vai render. Ele tem grande dificuldade de jogar amarrado, por isso ele nunca foi cogitado de jogar fora do país”, explica Micale.
“Eu acho que o Renato Augusto vai trazer isso, ele vai conseguir achar o Luan se ele estiver jogando”, finalizou.
Não é só pela grana, diz publicação de jornalista nesta sexta (23); entendahttps://t.co/Q3aiTsbmID
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) July 23, 2021
VEJA MAIS
ARRASCAETA EXALTA O CORINTHIANS E MINIMIZA O PALMEIRAS
INTER DEFINE QUEM QUER EM TROCA POR GUERRERO
CORINTHIANS MONITORA KAYZER E EVERALDO
NETO MONTA TIME COM 11 SUGESTÕES DE REFORÇOS