Foto: Gaviões/Instagram |
O presidente Duílio Monteiro Alves foi ao encontro dos organizados e pediu aos torcedores sete jogos de prazo para as coisas mudarem de panorama no Brasileirão. Ele afirmou também que não vai demitir Roberto de Andrade e Alessandro.
Através do Instagram, a Gaviões publicou fotos do protesto e escreveu o seguinte. “Quarta-feira, 21 de julho de 2021 | CT Joaquim Grava. Os Gaviões da Fiel Torcida, continuam protestando e cobrando diariamente a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista, qual não age de maneira transparente com o torcedor Corinthiano. A ideia sempre será a mesma, não compactuamos com essa diretoria omissa e nossa luta continua. FORA TODO MUNDO. Nós não vamos descansar. Essa corja inteira vai cair”, diz a legenda.
Nesta quinta-feira (22), o Movimento Salve o Corinthians fará um grande protesto no Brasil e no mundo. Faixas serão colocadas em diversos locais das cidades e capitais do Brasil e outros locais fora do país pedindo transparência e mudanças dentro do clube paulista.
R$ 1,6 a mais na folha salarial do Corinthians com os dois; saiba valores exatoshttps://t.co/Cfn6MatxbL
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) July 21, 2021
VEJA MAIS
ARRASCAETA EXALTA O CORINTHIANS E MINIMIZA O PALMEIRAS
INTER DEFINE QUEM QUER EM TROCA POR GUERRERO
CORINTHIANS MONITORA KAYZER E EVERALDO
NETO MONTA TIME COM 11 SUGESTÕES DE REFORÇOS