Shandong recua e impõe condição para liberar Roger Guedes ao Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

O Shandong (CHI), clube que detém os direitos econômicos do atacante Roger Guedes, desejo do Corinthians para reforçar o ataque em 2021, recuou nos últimos dias e agora faz jogo duro para rescindir o contrato do atleta de maneira amigável. A informação é da UOL.

Os chineses não aceitam liberar Roger Guedes sem uma compensação financeira por parte do Corinthians. O clube paulista, por sua vez, entende que não possui a menor condição de arcar com os valores desejados pelo Shandong (CHI).

A direção do clube chinês também fez uma espécie de proposta ao Corinthians nos últimos dias: que o clube paulista assuma os débitos com Roger Guedes até o fim do contrato dele com o Shandong (meados de 2022). Duílio Monteiro Alves e cúpula descartam completamente a possibilidade pois sabem que os valores são muito altos para os padrões do Brasil.

Apesar do impasse, o Corinthians segue confiante que o negócio seja sacramentado até o final desta semana. O desejo de Roger Guedes em atuar no clube paulista é o trunfo dos dirigentes alvinegros.

Jogadora do Corinthians, @dianymartins8 tirou foto com o gigante e escreveu uma declaração pra ele. Muito amor ?? pic.twitter.com/KnRNAWdCDc

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) July 29, 2021

VEJA MAIS