Foto: Instagram |
Aos 31 anos, Alex Teixeira esteve na mira corinthiana em 2020 e precisou se manifestar para desmentir boatos que havia dado preferência ao Corinthians. “Li, também, que eu teria dado preferência a algum clube em caso de retorno ao Brasil, o que também não é verdade. Tenho contrato com o Jiangsu Suning até dezembro de 2020 e sigo aguardando para retornar à China e cumprir meu contrato”, disse o jogador na época.
No mesmo ano, vale lembrar, o presidente Duílio Monteiro Alves confirmou o interesse no atleta. O clube monitora Alex Teixeira desde 2018.
“Alex Teixeira foi uma tentativa nossa em 2018, infelizmente acabou não dando certo por tempo de inscrição na Libertadores. É um atleta que interessa, mas que ganha um salário absurdo, como a maioria dos atletas que estão na China”, disse Duílio à Rádio CBN.
Em 2018, também cabe relembrar, o Corinthians chegou a emitir uma nota oficial explicando a negociação frustrada por Alex Teixeira.
LEIA ABAIXO:
O Sport Club Corinthians Paulista aguarda um posicionamento do Jiangsu Suning, da China, pelo atleta Alex Teixeira.
O contrato por empréstimo, válido até o final do ano, foi modificado e enviado por duas vezes com todas as exigências feitas pelo clube chinês e aceitas pelo Corinthians.
Porém, até o momento, o clube não enviou o contrato assinado como combinado.
Agradecemos o esforço e o desejo do atleta em atuar pelo Timão, que fez todos os esforços e atendeu todas as condições para contar com o jogador.
VEJA MAIS
ARRASCAETA EXALTA O CORINTHIANS E MINIMIZA O PALMEIRAS
INTER DEFINE QUEM QUER EM TROCA POR GUERRERO
CORINTHIANS MONITORA KAYZER E EVERALDO
NETO MONTA TIME COM 11 SUGESTÕES DE REFORÇOS