![]() |
Foto: Reprodução |
Casagrande primeiro elogiou a atuação do time de Sylvinho. “Corinthians vem crescendo de produção não só na parte técnica, como na segurança, marcação, calma de armar jogadas”, disse.
Na sequência, o comentarista analisou que a briga do Corinthians é pela Libertadores. “O Corinthians não vai brigar pelo título, teria que acontecer muita coisa desastrosa lá em cima, o Corinthians começa a entrar na luta pela Libertadores”, concluiu.
Após a partida, Roni, o autor do gol da vitória corinthiana, comentou sobre as expectativas do Timão na competição e, ao contrário de Casagrande, acredita que o Timão pode, sim, buscar a taça.
“O Corinthians é muito grande, tão grande que não dá para ser explicado. Não sei pelo que vamos brigar, mas queremos brigar lá em cima e conquistar o título”, projetou Roni.
RONI, CRAQUE DO JOGO
“O Corinthians é muito grande, tão grande que não dá para ser explicado. Não sei pelo que vamos brigar, mas queremos brigar lá em cima e conquistar o título.” pic.twitter.com/AWIxQbXDRS
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) August 22, 2021
Caio Ribeiro, porém, argumenta que alguns votos são como protesto, argumento que Casagrande rebatehttps://t.co/CpcIlQBW9P
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) August 22, 2021
VEJA MAIS
DIRETORIA CULPA NETO POR ‘NÃO’ DE RENATO GAÚCHO E TENTA EXPULSÁ-LO DO CONSELHO
RENATO AUGUSTO MANDA MENSAGEM MOTIVACIONAL A LUAN
CORINTHIANS SE MANIFESTA SOBRE SUPOSTO APORTE DE R$ 250 MILHÕES
ROGER GUEDES FECHA COM O CORINTHIANS POR SONHO DE JOGAR A COPA DO MUNDO