Colorado borra rosto de Giuliano ao relembrar título da Libertadores

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Twitter

Um perfil do Internacional no Twitter polemizou nesta quarta-feira (11) ao apagar o rosto de Giuliano da postagem que comemora 11 anos do primeiro jogo da final da Libertadores de 2010, conquistada pelo clube gaúcho diante do Chivas (MEX).

Na partida de ida, o Inter bateu os mexicanos pelo placar de 2 a 1, gols de Giuliano e Bolívar. Além de borrar o rosto do meia corinthiano numa das imagens dos gols, o perfil ainda publicou na legenda a imagem de uma bola de futebol indicando os autores dos gol sem o nome do atleta alvinegro.

Os colorados nos comentários elogiaram a atitude do perfil. “hahahaha muito bom o desfoque no rapaz ali”, disse um deles. Teve também quem discordou. “Errados são vocês por endeusar o Giuliano, jogou muito por aqui, tinha tudo pra ser ídolo, apenas não quis. não precisa ser crucificado por causa disso, nunca prometeu retornar ao clube. Antes mesmo desse rolê com o corinthians ele já havia marcado e comemorado 2x contra nós”, opinou um segundo.

Giuliano fez história no Internacional, mas jogou no Grêmio entre 2014 e 2016 e escolheu o Corinthians ao retornar ao Brasil em 2021, irritando mais ainda os colorados.

Para entender mais a mágoa dos colorados, conversamos com o jornalista Rodrigo Rodrigues, do portal Resistência Colorada, e ele nos explicou a situação. “O Inter foi buscar Giuliano no Paraná, o deu projeção internacional e possibilidade de ganhar títulos. Depois foi jogar no Grêmio e esse não é o problema, Tinga saiu do Grêmio e é ídolo do Inter, o problema foram declarações do jogador. Jogou no Grêmio, não ganhou nada, mas certa vez disse que se identifica mais com o Grêmio do que com o Inter. Agora, com a possibilidade de contornar esta situação e voltar ao Inter, preferiu o Corinthians. O apreço que conquistou no Beira-Rio foi pelo ralo”, pontuou.

VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO:

Neste dia, em 2010: Internacional vencia o Chivas Guadalajara (??) pelo placar de 1-2 no jogo de ida da final da Copa Libertadores.

??
?? Bolívar pic.twitter.com/ZfUXWZb13P

— Internacional TimeLine (@InterTimeLine) August 11, 2021

Palmeirense, são-paulina, gremista, e diversos comentários de outros torcedores. Todos criticando que o time do cidadão tenha sido citado. E não faz o menor sentido, mesmo!https://t.co/NsXJKuM4YX

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) August 10, 2021

VEJA MAIS