E o Roger Guedes?

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Instagram

O atacante Roger Guedes segue aguardando a rescisão contratual junto ao Shandong (CHI) para finalmente virar reforço do Corinthians. Os detalhes burocráticos ainda estão travados e os chineses fazem jogo duro pela liberação.

Trabalhando em Criciúma, em Santa Catarina, Roger Guedes aguarda o desfecho positivo para finalmente cumprir a palavra que deu ao Corinthians. Ele está apalavrado e perto de virar o terceiro reforço da equipe na temporada. Os chineses, contudo, estão esperançosos de tê-lo no elenco ainda em 2021.

Neste momento, o advogado Breno Tanuri e o empresário Paulo Pitombeira trabalham nos bastidores para a liberação de Guedes. A China pode reabrir as fronteiras em setembro e é exatamente isso que mantém as esperanças do Shandong. O brasileiro Moisés, ex-Palmeiras, conseguiu retornar ao país asiático após oito meses.

A situação de Roger Guedes, porém, é diferente. O atacante não quer mais retornar ao futebol chinês e já deu a palavra aos dirigentes corinthianos. Não há prazo para o fim da novela.

IMPORTANTE! Cantillo foi avisado que com a chegada dos reforços tem uma posição fixa em campo. Gabriel, Roni e Xavier se deram mal nessa…https://t.co/6h7xXsK5Ho

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) August 10, 2021

VEJA MAIS