![]() |
Foto: Agência Corinthians |
Na atividade de hoje no CT Joaquim Grava, o técnico Sylvinho aplicou trabalho de marcação pressão e passes rápidos em campo reduzido. O meia Giuliano, apresentado nesta quarta, deve aparecer entre os titulares diante da equipe praiana.
Um provável Corinthians para o clássico, conforme antecipa o GE, é a seguinte: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos (Lucas Piton); Cantillo, Gabriel e Giuliano; Gustavo Mosquito, Adson (Mateus Vital) e Jô.
Renato Augusto também participou de todo o treinamento e aguarda apenas a liberação na CBF para ficar apto a estrear. A possibilidade dele aparecer no time titular, ao contrário de Giuliano, é menor.
Com 17 pontos, o Corinthians ocupa a 11ª posição na classificação geral.
Roger Guedes é plano A, não existe plano B no momento, mas a diretoria está atenta; entendahttps://t.co/mXHrpaNWmM
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) August 4, 2021
VEJA MAIS
ARRASCAETA EXALTA O CORINTHIANS E MINIMIZA O PALMEIRAS
INTER DEFINE QUEM QUER EM TROCA POR GUERRERO
CORINTHIANS MONITORA KAYZER E EVERALDO
NETO MONTA TIME COM 11 SUGESTÕES DE REFORÇOS