![]() |
Foto: Instagram |
Na imagem publicada no Instagram, Roger Guedes aparece de costas na entrada de um hotel. Gil comenta a publicação com emojis de olhos curiosos.
Foi o estopim para torcedores alvinegros especularem sobre o tão aguardado desfecho positivo da novela que se arrasta por semanas. “Traz ele, Gil”, pede um torcedor. “Não ilude nós, não, Gilzão”, brinca um segundo. “Tô mais iludido que torcedor do São Paulo”, se diverte um terceiro.
![]() |
Foto: Instagram |
EMPRESÁRIO VOLTA A SE MANIFESTAR
O empresário Paulo Pitombeira, responsável por cuidar da carreira do atacante Roger Guedes, voltou a se manifestar nas últimas horas sobre a rescisão contratual do jogador de 24 anos junto ao Shandong (CHI). Ele afirma que após ficar livre no mercado, o atleta ainda vai estudar todas as propostas antes de tomar a decisão final.
Perguntado sobre qual a chance de um a dez de a rescisão contratual sair nas próximas horas, o agente foi enfático.
“Hoje a chance é 1”, afirmou ao jornalista Jorge Nicola.
COR DO CABELO É INDÍCIO?
O atacante Roger Guedes mudou a cor de cabelo e causou alvoroço entre torcedores do Corinthians na web. Isso porque o jogador de 24 utilizou a cor branca nas madeixas e posou com uma camisa preta para mostrar a novidade. Foi o estopim para os torcedores alvinegros especularem sobre o tão esperando acerto.
“Roger Guedes tá de cabelo branco pra combinar com o Onix branco do Chicão que vai buscar ele pra assinar com o Corinthians”, brincou um. “Roger Guedes platinou o cabelo pra se apresentar no Galo na ultima vez, logo ele platina pra ocasiões especiais”, lembrou um segundo. “A gente se ilude com uma pintada de cabelo”, disse uma terceira.
VEJA MAIS
DIRETORIA CULPA NETO POR ‘NÃO’ DE RENATO GAÚCHO E TENTA EXPULSÁ-LO DO CONSELHO
RENATO AUGUSTO MANDA MENSAGEM MOTIVACIONAL A LUAN
CORINTHIANS SE MANIFESTA SOBRE SUPOSTO APORTE DE R$ 250 MILHÕES
ROGER GUEDES FECHA COM O CORINTHIANS POR SONHO DE JOGAR A COPA DO MUNDO